29/11/2012

Tutorial - Negrito, Itálico e Sublinhado com hover + Aviso

Oi para você que está acompanhando o nosso blog, bem, eu vim dar um aviso e um 
tutorial que eu acho muiito legal, de vocês terem em seu blog, o aviso é que o Tuuh-kun irá voltar a postar e não estava postando antes pois estava cuidando do seu blog(www), mas agora que o blog já está quase pronto exceto pelo menu e pelo banner eu vou ter mais tempo para esse daqui!
Agora vamos ao tutorial?


Esse é um tutorial que eu peguei do blog Maçã Cor De Rosa (www) e que é muito bom que é o tutorial de " Negrito, itálico, sublinhado e riscado com efeito hover " que eu JÁ uso no TBC e irei colocar aqui também, agora para começar o tutorial você vai no seu blog e no HTML (Modelo>>Editar HTML >> Prosseguir) e pesquise por ]]></b:skin>, ficará destacado em laranja
acima da tag você irá colar o seguinte:
b{color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */
b:hover {color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo hover do negrito */
i {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */
i:hover {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo hover do itálico */
u {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo do sublinhado */
u:hover {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo hover do sublinhado */
strike {color: #009900  ; text-decoration: strike;  } /*estilo do riscado */
strike:hover {color: #FF00FF; text-decoration: strike;  } /*estilo hover do riscado */

acho que o código já explica tudo não é? Tchau galera, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário